terça-feira, 3 de julho de 2018

MONSTRUOSIDADE: Pai e Mãe são presos suspeitos da morte da filha recém nascida, em Dom Pedro/MA

Um bebê recém-nascida, de nome Heloísa, foi morta por espancamento na cidade de Dom Pedro, a 320 km de São Luís, na noite de segunda-feira (2). O ato bárbaro teria sido praticado pelo próprio pai, um menor de iniciais G.O, de 17 anos. A mãe é suspeita de ter sido conivente com a monstruosidade.



Pelos relatos de vizinhos, o pai chegou drogado em casa e pediu à mãe para colocar a criança para dormir. “Instantes depois, por volta de 20h30, ele passou na rua levando a bebê no hospital Geral de Dom Pedro, onde a criança veio a óbito. De cara, os médicos perceberam que a bebê havia sido espancada”, diz um morador da rua onde ocorreu a tragédia.

A princípio, o pai alegou que a bebê era doente e por isso ficava roxa. Depois disse que a pequena Heloísa tinha se engasgado, que deu água e ela ficou sem ar, tendo que sacudi-la. Indagado pelo médico de plantão sobre o porquê de a bebê estar roxa, mais uma vez, o pai assassino mudou de versão, alegando que ela tinha caído da cama há uma semana e que só agora eles decidiram buscar por socorro.

Em seguida, a mãe, identificado como Nathália, chegou ao hospital confirmando a versão do Pai. De imediato, a polícia foi chamada e os dois foram presos em flagrante por suspeita de homicídio.

Exames comprovaram também que a bebê estava com as duas pernas e a clavícula quebradas, hematoma na orelha, na cabeça e por todo o corpo.

Neste momento, o corpo da criança está em uma sala reservada aguardando pelo I.M.L de Caxias que irá realizar exames mais precisos para determinar as causas da morte da pequena Heloísa.




De Blog do Gilberto Lima

Um comentário:

  1. Maldito e maldita o lugar de vocês já estar reservado lá no inferno vc nem deveriam estar preso as polícias deveria liberar esses malditos pra população ensinar a vocês como se faz ..

    ResponderExcluir