segunda-feira, 30 de julho de 2018

GOV. NEWTON BELLO: TIME SUB-15 NEWTONBELENSE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL EM ZÉ DOCA-MA QUE ACONTECEU NESTE DOMINGO(29)


Após a classificação inédita à final do campeonato Regional, a seleção de Newton Bello foi firme e forte em busca do título. 
Com uma campanha excelente na competição, o status é pra lá de justo. Comandado pelo treinador e técnico Vereador Aurino os meninos do sub-15 de Gov. Newton Bello-Ma foram os grandes vitoriosos e levantaram a taça de Campeão. 
A final entre o dono da casa Unidos Venceremos X Newton Bello aconteceu neste domingo (29) na cidade de Zé Doca no Estadio de futebol onde rolou muita emoção, suspense e 90 minutos duros de jogo. Os dois times terminaram empatados com o placar em 0x0 e decidiram a competição nos pênaltis, quem levou a melhor foram os visitantes com duas belas defesas do Goleiro Fabrício.

Logo após os campeões receberam o Troféu, medalhas e um premio simbólico em dinheiro.


Em destaque o técnico Vereador Aurino Ferreira relatou a grande felicidade dessa conquista e disse que "valeu a pena toda a luta que enfrentamos, todos os jogadores foram guerreiros durante todo o campeonato e especialmente na final, este titulo é muito merecido para cada um, Parabéns!", logo após agradeceu o apoio de todos que ajudaram, patrocinaram e incentivaram o sub 15 Newton Bello nesta competição.




Blog do Bruno Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário