quarta-feira, 18 de julho de 2018

BAIXADA: COM FORÇA TOTAL PREFEITO LUCIANO FECHA ALIANÇA COM MAIS DOIS MUNICÍPIOS PARA O PREJETO DE APOIO A CANDIDATURA DE THAIZA HORTEGAL 2018


Com apenas um ano e meio a frente da Prefeitura de Pinheiro, cidade pólo da Baixada Maranhense, Luciano Genésio vem fazendo jus ao título de Prefeito mais conhecido do estado do Maranhão e está mostrando que não é apenas o nome que é conhecido, sua influência no cenário político é forte também.

Após sua vitória esmagadora nas eleições de 2016, Luciano lançou sua esposa, a médica pediatra Dra. Thaiza, a pré-candidata a deputada estadual em 2018.

Antes mesmo de realizar o lançamento oficial da pré-candidatura da médica, Luciano Genésio já havia articulado apoios a esse projeto em mais de 20 municípios do estado; após os lançamentos em Pinheiro e Chapadinha com um dos maiores públicos já vistos em lançamentos de pré-campanhas, esse número só aumenta. 


Luciano Genésio acaba de fechar com os municípios de Santa Helena e São Luís Gonzaga para apoio aos projetos de André Fufuca, favorito a mais votado este ano, e Dra. Thaiza, favorita a mulher mais votada do estado e se eleita, será a primeira mulher a representar a baixada maranhense. 

Nas imagens vemos os Presidentes da Câmara de Matinha, o Sr. Orlando e de Santa Helena o Sr. Leonardo Lobato. Ainda em Santa Helena, os pré-candidatos contam os apoios dos vereadores Márcio Vaz e Mourinho, irmão do ex-prefeito Lobato. Em São Luís Gonzaga receberam também os apoios das lideranças Dico Salazar, Bismark, Leandro e Domingos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário