segunda-feira, 9 de julho de 2018

GOV. NEWTON BELLO: Um Município No Desenvolvimento!!! Ações do Mais Asfalto continuam a todo vapor em Gov.Newton Bello


As obras do programa Mais Asfalto continuam a todo vapor em Gov.Newton Bello. As máquinas que já prepararam as ruas dos bairros( Mazimlândia e Zafira) para receber a pavimentação,agora estão realizando as ações de preparação nas avenidas que ficam ao redor da BR 316.


Em pleno domingo(08), à ação estava acontecendo na avenida nas proximidades do prédio da prefeitura municipal.

Gov. Newton Bello é uma cidade em desenvolvimento, muitas obras já prontas e outras em andamento, obras como:Um ginásio poliesportivo,cozinha comunitária(obra concluída), pavimentação asfáltica, duas escolas dignas(Londrina e Barracão), sistema de abastecimento de água da praça da Igreja com capacidade de 200 mil litros que possibilitou o melhoramento do abastecimento em toda cidade e ainda água pela primeira vez em alguns bairros, entre outras.


O prefeito Roberto do Posto Ressaltou” Além destas obras do governo estadual em parceria com o município, a nossa gestão também trabalhou no desenvolvimento do município. Reconstruímos a escola municipal Instituto Fundamental Batista, construímos uma ponte com infraestrutura adequado na vicinal, valorizamos a cultura e o esporte, recuperação de vicinais acontecendo e em breve a construção da tão sonhada estrada,médicos 24 horas todos os dias da semana no hospital, prédio da prefeitura reformado, muitas ações de ação social, fortalecimento da agricultura familiar, salários em dias. Tudo isso é uma realidade em nosso município e ainda vai acontecer muitas coisas que beneficiarão todo à população.“

Veja mais imagens das ações do Mais Asfalto em preparação para pavimentação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário