terça-feira, 3 de julho de 2018

SÃO JOÃO DO CARU: VEREADOR DÁCIO DO CHICO CRENTE É EMPOSSADO PREFEITO DO MUNICIPIO


Ideilson Pereira Lima,  “Dacio do Chico Crente” de 42 anos, já foi empossado prefeito interino de São João do Caru. O ato solene aconteceu na noite desta segunda-feira (2) no plenário da Câmara de Vereadores, conforme informações divulgadas pelo site do Wanderson MORAL.

O ato ocorreu pela vacância do cargo, haja visto que o Prefeito eleito Francisco Vieira “xixico” teve o mandato cassado e o vice Geraldo Castro faleceu no ultimo fim de semana.

“Dacio” como gosta de ser chamado, é presidente da Casa de Leis daquele municipio e assumi interinamente por 3 meses prorrogáveis até que o Tribunal Regional Eleitoral se manifeste sobre a realização de novas eleições ou se resolva o imbróglio jurídico, pois o prefeito cassado “Xixico” ainda recorre na justiça estadual para retornar ao cargo, fato este que já foi negado pela próprio plenário por diversas vezes, especialistas acreditam que o Tribunal deve se manifestar em definitivo antes das eleições deste ano .

No lugar de “Dácio” assume a Presidência da Câmara o Vereador Nael.

“Nesses últimos dias formos pegos de surpresa com diversos acontecimentos, nunca pensei assumir o cargo dessa forma, é um desafio e sei que não será fácil, mas vamos cumprir essa nova missão com firmeza e dedicação. Não podemos fugir dessa responsabilidade. Para isso, peço o apoio de todas as lideranças, a participação de todos é importante neste momento delicado do nosso município”, Afirmou o prefeito interno “Dácio”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário