sexta-feira, 20 de julho de 2018

Gov. Newton Bello: AVANÇO! Hospital Municipal José Ramos recebe novos investimentos e já estar apto para começar a realizar Partos no município


Mais um sonho da população de Governador Newton Bello está sendo realizando pela gestão início de um novo tempo. Onde as nossas gestantes podem agora dar à luz aqui na sua própria cidade no Hospital Municipal José Ramos dando assim o título de cidadão newtonbelense aos seus filhos.

Segundo Dr. JONES Diretor do Hospital José Ramos nesse primeiro momento serão realizado no Hospital José Ramos os partos normais de gestantes multiparas (gestantes que já tem históricos de um ou mais partos normais) e num segundo momento, em um curto intervalo de tempo o centro cirúrgico também estará preparado para as realizações das demais cirurgias como: cesarianas, Laqueadura, Hernioplastias e etc.

"Quero aqui aproveitar a oportunidade e parabenizar a SEMUS na pessoa do secretário Epitácio de Carvalho, e secretário de administração Cicero Arraz que junto com o nosso gestor  Roberto do posto não tem medido esforço para ajudar nós que estamos à frente da direção do Hospital José Ramos a realizar mais um sonho que é de toda população Newtonbelense" disse o Diretor do Hospital DR. JONES.

Para o Prefeito Municipal "é uma grande honra estar fazendo uma gestão onde a população que antes sempre foi menos favorecida tenha grande proveitos agora. Me sinto feliz por fazer parte da história deste município e como prefeito sempre estar atendendo aos anseios da população e pela primeira vez um hospital do município irá realizar os partos das nossas gestantes que darão a luz aos nossos filhos da terra, e ainda iremos continuar firme e forte para conseguirmos muito mais avanços na saúde da cidade que desde o inicio da minha gestão sempre foi prioridade. Agradeço a todos que lutam comigo para que isso aconteça e me ajude a melhorar a vida do nosso povo", relatou o prefeito Roberto do Posto. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário