terça-feira, 31 de julho de 2018

DESCASO: Em Governador Newton Bello-MA moradores do Centro da cidade reclamam da frequente queda de energia


As constantes falhas no fornecimento de energia elétrica são alvo de muita reclamações dos moradores do Bairro centro, no município de Gov. Newton Bello-MA. Segundo eles o problema é constante, no domingo (29), um cabo se rompeu e os moradores ficaram por horas 'no escuro', e nesta terça-feira(31) os moradores também sofreram as mesmas mazelas.

Conforme morador da rua do Bacurí, as oscilações no fornecimento de energia são frequentes e o prejuízo também. "Com essa falta de energia no domingo, perdemos alguns alimentos, porque a 'luz' caiu 12:00 do dia e voltou às 22h00, causando prejuízo e transtornos, lamentou, acrescentando que as quedas de energia são quase diárias. Já nesta terça-feira (31) a energia foi embora às 13 horas e normalizou às 20:40. 
Outros moradores da região da praça central e da Rua Jânio Quadros que também sofrem por essa incompetência e descaso alegam que os habitantes não estão mais suportando tantos prejuízos por causa deste sistema de iluminação instalado na localidade. 
"É triste pagarmos caro por um serviço de péssima qualidade, isso não pode mais continuar assim, merecemos respeito e receber nossa energia de maneira certa". Toda vez ligamos e cobramos melhorias da CEMAR, mas nada é feito. O descaso está tomando conta de tudo", desabafou Robson Sales.
A população estar cada vez mais assombrada e aterrorizada com essa falta de compromisso da Cemar, todo esse transtorno acontece no centro da cidade na parte principal da cidade, é uma vergonha o povo passar por essa humilhação e pagar por um serviço que não funciona. 
Alô Procon e Ministério Público vamos agir e punir os culpados por esse péssimo fornecimento de energia que estar causando terror para muitos moradores da cidade de Gov. Newton Bello-MA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário