quarta-feira, 18 de julho de 2018

Gov. Newton Bello: Requerimento do Vereador Adonias do Puba é atendido e Bairro Safira sai da Lama e da Poeira, e estar 100% Asfaltado

Através de requerimento do Vereador Adonias do Puba o Bairro Safira hoje vive uma nova história. 



Após perceber a necessidades dos moradores do Bairro Safira, localizada ao lado do centro da cidade de Gov. Newton Bello-MA, O vereador Adonias do Puba (PR) presidente da câmara Municipal de Vereadores, protocolou requerimento na Câmara Municipal, pedindo que a Prefeitura em parcerias com governo estadual e Assembleia Legislativa do MA realizasse serviços de pavimentação asfáltica no bairro.

No requerimento aprovado na sessão, o parlamentar citou toda a necessidade dos moradores desta localidade e pediu urgência para acabar com o incômodo dos moradores e prejuízos materiais aos motoristas que precisam trafegar em trechos daquela localidade. 

De acordo com o vereador, o requerimento buscou sanar as necessidades que o Bairro e a população estava enfrentando há tempos. Ele destaca que a obra trará muitos benefícios ao povo do bairro que sofriam no inverno com a Lama e buracos e no verão com a poeira e matos.  

E ainda destacou que "A Câmara municipal estar unida nesta parceria para levar o melhor para a população dos bairros da nossa cidade, as pessoas merecem uma melhor qualidade de vida e uma melhor infraestrutura pois todos são dignos deste bem. Estamos trabalhando para levar tudo isso e muito mais para o nosso povo que antes era esquecido e tratado com desprezos em outros mandatos, mas que agora estão sendo respeitados pela Câmara Municipal, pelo prefeito Roberto do Posto, pelo Deputado Josimar de Maranhãozinho e pelo Governador Flávio Dino.  Nossa cidade estar no caminho certo, cada vez mais avançando rumo ao desenvolvimento, nossas ruas estão sendo melhoradas, Bairros e a nossa avenida,  parabéns Bairro Safira!", disse o parlamentar do (PR).





Antes

Depois
 
Antes

Depois







Nenhum comentário:

Postar um comentário