quinta-feira, 19 de julho de 2018

Gov. Newton Bello: Vereador Sales agradece o Programa Mais Asfalto pelo atendimento do seu requerimento de asfaltar completamente o Bairro Mazinlândia.

Vereador Sales no Bairro Mazinlândia

O vereador Irmão Sales (PR) registrou no Bairro Mazinlândia, agradecimento ao governador Flavio Dino e ao Prefeito Roberto do Posto, pelo atendimento a indicação 038/2018 aprovada pelo Legislativo Newtonbelense para o asfaltamento completo do bairro. 

O vereador que visita constantemente a comunidade,  constatou a necessidade e recebeu a reivindicação de amigos, irmãos e demais moradores para que fossem feitos esforços com vistas ao asfaltamento das ruas do bairro, o que iria melhorar consideravelmente a segurança do ambiente, locomoção de veículos e pessoas, além de se constituir em uma antiga aspiração dos moradores pois desde quando o bairro foi criado ha mais de 05 anos nenhuma outra gestão olhou para esse bairro no intuito de melhorar a infraestrutura e poder garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores do determinado local. 
Em seu requerimento o parlamentar garantiu que não mediria esforços e que iria lutar ao lado da comunidade para que os sonhos dela fossem transformados em realidade.

Através da indicação 038/2018 no legislativo municipal, da força de vontade do Prefeito Roberto do Posto (PC do B) e do governador Flavio Dino que mostrou-se bastante sensibilizando com os pedidos, levou o Mais Asfalto para o bairro da Mazinlândia. O benefício foi recebido com festa por toda a população do bairro, que reconheceu o importante interesse do vereador Sales, Prefeito Roberto do Posto e do governador Flavio Dino. O vereador destacou que "o trabalho continua, muitas coisas boas ainda estão por vim, fruto desta parceria que deu certo entre câmara de vereadores, prefeitura municipal e Governo do Estado, obrigado a todos".  

Antes
Depois

Antes

Antes

Antes

Antes

Antes

Antes

Antes

Depois

Depois

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário