quarta-feira, 18 de julho de 2018

Gov. Newton Bello: Câmara Municipal de Vereadores realiza mais uma importante sessão com pauta contendo importantes solicitações de benefícios a população Newtonbelense e entra de recesso.


A Câmara de Vereadores de Gov. Newton Bello realizou nesta sexta-feira, dia (29)  de Junho, mais uma importante sessão ordinária. A sessão também representou o fins dos trabalhos do legislativo deste semestre de 2018. Os parlamentares entram de ressesso e retornarão oficialmente no inicio do mês de Agosto. 

Na ocasião estiveram presentes sete (07) parlamentares dos (9) que ocupam a augusta casa, sendo eles: O presidente da Câmara Vereador Adonias, o vice-presidente Ver. Valdinar RodriguesVer. Carlos SucessoVer. SalesVer. AurinoVer. Eliene e Ver. Pererê. Faltou a vereadora Rosinha e vereador Marcelo ambos tiveram suas ausências justificadas. A sessão ainda contou com a presença especial do prefeito municipal Roberto do Posto

O Presidente da câmara vereador Adonias iniciou a sessão autorizando um texto bíblico e agradecendo a presença de todos, logo em seguida colocou para leitura, apreciação e votação da Emenda a Lei Nº 127/2017 Que dispõe sobre o Plano Plurianual- PPA 2018-2021 Do Município de Gov. Newton Bello, que foi aprovada por unanimidade. E após colocou os requerimentos para serem lidos, apreciados e votados, na qual todos foram votados e aprovados por unanimidade por todos os parlamentares. 

Requerimento nº 040/2018 do vereador Raimundo Adonias SiqueiraRequer a Pavimentação Asfáltica da Avenida; 

- Requerimento nº 037/2018 do Vereador José Carlos da Silva PachecoRequer a Reforma da Escola do Povoado São Raimundo; 

- Requerimento nº 039/2018 da Vereador Francisco SalesRequer a Manutenção do sistema de caixa D' Água do Povoado Barracão de Madeira;

- Requerimento nº 020/2018 da Vereador Sebastião Araujo Pinho: Requer novos móveis para os parlamentares;

Logo após o Presidente concedeu o uso da tribuna a todos os oradores inscritos:

Prefeito Municipal Roberto do Posto



Ver. Adonias


Agradeceu a presença de todos, parabenizou todos os requerimentos dos colegas vereadores e agradeceu pela aprovação do requerimento de sua autoria que se trata da Pavimentação Asfáltica da Avenida onde relatou que as obras já iniciaram e estar bastante satisfeito pela prefeitura municipal em parceria com Deputado Josimar e Governador Flavio Dino estarem atendendo essa sua solicitação que vai dar mais qualidade na infraestrutura do município para toda a população poder usufruir desse bem. Continuando o vereador frisou que essas parcerias são muito importantes para que sigam dando passos largos e melhorando a qualidade de vida do povo newtonbelense e que essa união entre prefeitura, Câmara municipal, deputados e Governado do Estado estar vindo em um momento jamais vivido antes nesta cidade e que o povo hoje estar acreditando e vendo a mudança acontecer de verdade. Após ressaltou que hoje newtonbello estar no caminho do desenvolvimento e que criticas de pessoas que não ajudam em nada e que tentar denegrir as imagens do prefeito e vereadores não servem de nada porque essas pessoas não querem aceitar os trabalhos, estão com raiva porque ta tudo dando certo e torcem para o pior porque esses não pensam no bem comum de toda a população, só pensam em querer ganhar dinheiro sem trabalhar e em seus próprios bolsos e isso não condiz com que Newton Bello precisa o que condiz é obra. trabalhos, desenvolvimento e é isso que a cidade estar vivendo hoje, graças a uma união e parceria da prefeitura municipal e dos vereadores que estão buscando cada vez mais obras para o povo. Finalizando disse que a câmara municipal estar entrando de ressesso, que este semestre foi bastante produtivo e que os colegas vereadores estão de parabéns, e que os vereadores estão disponiveis mesmo no recesso para ajudar o povo ou qualquer cidadão a todo momento que precisarem. 

Ver. Aurino Ferreira


O Vereador agradeceu a presença de todos, Parabenizou a organização do campeonato municipal pela ótima atuação, falou que a prefeitura estar de parabéns pois em em apenas 1 ano e meio já foi realizado 03 campeonatos na cidade. Continuando citou que a cidade de Newton Bello hoje estar no rumo certo, muitos trabalhos sendo feitos, maquinas já reformando as estradas do interior coisa que só acontecia no mês de agosto nas gestões anteriores, também falou sobre o belo arraial que estar muito bonito e com ótimas atrações. 

Ver Valdinar



Parabenizou os requerimentos dos colegas vereadores, e que todos estão muito bem em suas atuações onde cada vez mais solicitam projetos e melhorias para toda a população da cidade. Relatou que os parlamentares continuam aprovando projetos que visam melhorar e dar mais qualidade de vida para o povo, e que não é pra os vereadores se abalarem com criticas, pois elas sempre existirá e que muitos só gostam mesmo de fazer tumultos mas que de nada ajudam a cidade e torcem para que nada dar certo, e quando vêm que ta tudo indo muito bem, atacam desesperadamente com criticas destrutivas e não construtivas. Parabenizou o prefeito por estar fazendo a diferença pelos serviços que estão sendo realizado na cidade, por obras sendo realizadas, pelos campeonatos e pelo resgate da cultura da cidade através do belíssimo arraial e finalizou relatando que acredita sim que o Deputado Josimar de Maranhãozinho juntamente com o poder executivo irá realizar o sonho do povo da Mata e reconstruir com um trabalho de primeira qualidade essa Estrada vicinal. 


Ver Sales


Na tribuna o vereador relatou aos colegas vereadores e ao prefeito municipal que em uma viajem que foi ao interior a população da mata pede muito a construção desta tão sonhada estrada e que tem muitas pessoas desacreditadas pois já foram enganados varias vezes por gestores anteriores mas o vereador falou ao povo que desta vez ele acredita que será realizada pois ao analisar que o Deputado Josimar trabalha muito em todas as cidades que ele tem parcerias em Bewton Bello não será diferente pois já começou a ajudar a cidade com asfalto e que o próprio Deputado afirmou que o seu próximo feito na cidade será a Estrada vicinal tão sonhada pelo povo. No mais, parabenizou o gestor pelo bom trabalho na cidade onde desde o inicio de sua gestão o município melhorou em todos os setores inclusive saúde e educação, também parabenizou todos os vereadores pela aprovação de seu requerimento e também pelos requerimentos dos colegas. 


Ver Pererê


O parlamentar parabenizou a todos os vereadores pelos seus requerimentos, sobre as criticas ele falou que a posição sempre vai procurar algo pra criticar, nem se o prefeito mandar fazer ruas de ouro as criticas não irão acabar, mas que é assim mesmo pois são políticos e todos os políticos recebem criticas mesmo estando trabalhando, mas o correto é seguir enfrente, fazer seus trabalhos, continuar ajudando o povo, e que o prefeito em pouco tempo a frente do executivo, já se tornou o melhor de todos. sobre a estrada vicinal o mesmo disse que também acredita no Deputado e que em breve essa estrada vai estar pronta para nosso povo e para todos nós. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário