sexta-feira, 27 de julho de 2018

O Maranhão está surpreso e quer conhecer. Quem é Dra. Thaiza?

Dra. Thaiza Hortegal
São Luis-MA, 26 de julho de 2018, o dia que uma voz fisgou o imaginário dos ouvintes da Rádio Difusora FM e despertou um forte sentimento de curiosidade em milhares de pessoas por todo o estado. Em entrevista ao Programa Ponto e Vírgula, transmitido para mais de 190 municípios e apresentado por Paulo Negrão e Minard, Thaiza, pré-candidata a deputada estadual, mostrou porque é uma das favoritas na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Segura em suas colocações e respondendo de forma firme, quando questionada pelos apresentadores e ouvintes, ela fez o telefone da emissora disparar com mensagens de elogios e curiosidades, várias pessoas querendo conhecer e saber mais sobre a jovem pré-candidata. Diversas lideranças dos mais variados segmentos sociais já entraram em contato com a coordenação da pré-campanha da jovem médica para agendar encontros e reuniões em várias cidades do estado. Todos muito empolgados em conhecer as propostas e projetos da mulher que vai fazer a diferença na política maranhense.


Em vários pontos apresentados a Dra Thaiza, a questão falta de representatividade foi que lhe chamou bastante atenção.
“A participação da mulher na política é muito importante, a mulher vem desenvolvendo um papel muito importante na política, a mulher consegue conciliar várias funções, ela é atenciosa e prudente. O número de mulheres com mandatos no Congresso Nacional é muito pequeno e esse tabu precisa ser quebrado e eu tomei essa decisão com muito orgulho e com a cabeça erguida, quero e vou fazer parte da construção da história da mulher na política do Maranhão”, enfatizou Thaiza.

A entrevista Thaiza enfatiza o seu carinho pela cidade de Chapadinha:
“Tenho muito orgulho de ser filha de Chapadinha, meu pai é o atual vice-prefeito da cidade e minha mãe vereadora por quatro mandatos. Então Chapadinha é a minha terra é a minha casa, uma cidade que eu tenho muito carinho”

Vários telespectadores ligaram para o programa e elogiaram a Dra Thaiza por ter tido a coragem de lançar sua pré-candidatura e a sua garra em buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário