quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Gov. Newton Bello: Festa Tradicional do Povoado União foi um verdadeiro record de publico e sucesso total

Assista o vídeo

A tradicional festa do povoado União realizada neste ultimo sábado 25 de agosto foi um sucesso.

Sobe a organização de Valmir e Lázaro que a dois anos fazem realização do evento, a festa levou uma multidão da sede e da zona rural da cidade de Gov. Newton Bello e Cidades vizinhas ao povoado União para mais uma vez curtirem e se divertirem nesta tradicional festa que a mais de 25 anos acontece na localidade, e já se tornou a maior e mais tradicional festa do interior do município de Gov. Newton Bello-MA. 

Esta foi a 2º edição no novo Club Academia do Chopp que desde 2017 passou a ser o club oficial do evento no povoado. O público curtiu durante o dia uma bela programação com torneios de Futebol masculinos e femininos, e muito churrasco e festa com DJ Wilmar Ramalho e Carretinha TOP. 

A noite o evento teve lotação e recorde de publico como sempre vem acontecendo a cada ano que passa, e os brincantes curtiram pra valer até as 05 da manha com o som da Banda Forró do Gueto que fez o pré show e abertura do evento,  e logo Após foi a vez da principal atração que foi a Banda Beijo de Menina uma das maiores bandas do Maranhão na região Alto turi e toda BR 316 que estava completa com toda sua estrutura e contagiou a todos os foliões até altas horas com seu ótimo repertório. 

Em destaque ao Blog do Bruno Marques os organizadores Lázaro e Valmir da União destacaram que "Organizamos tudo para que fosse uma ótima festa que agradasse todos os brincantes a qual agradecemos muito pela presença de todos e sem eles a festa não seria tão bonita e maravilhosa, também agradecemos a todos que contribuíram e nos patrocinaram para que conseguíssemos realizar mais uma Edição da União Fest, estamos muito feliz e conseguimos alcançar nossos objetivos, obrigado a todos e ano que vem podem esperar que iremos trabalhar para que a festa seja ainda maior como sempre fazemos para esse maravilhoso publico porque a tradição não pode acabar". Declarou a organização.


 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário