quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Gov. Newton Bello: Caravana de Carlos Sucesso promoveu grande evento no Povoado Barracão de Madeira com Final do Campeonato, Noite junina com apresentação de quadrilhas e Grande show com a Banda Beijo de Menina!



O povoado Barracão de Madeira localizado a 40 km da sede do município de Governador Newton Bello-MA sediou na noite desta ultima sexta (27/07), um grande evento representando a final do Campeonato dos times da zona rural e uma grande noite de arraiá. O evento é uma promoção e idealização da Associação Caravana de Carlos Sucesso, Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura. 

Pela tarde aconteceu a grande final do campeonato com os times: Sitio Novo X Barro Branco que se enfrentaram em um jogo muito emocionante, na qual o vencedor da grande taça foi o Sitio Novo com o primeiro lugar do pódio. 

A noite o evento contou com a participação de um grande público que lotou as arquibancadas e que interagiram e se divertiram muito ao acompanharem de perto as tradicionais quadrilhas e apresentações culturais do município e de cidades vizinhas. Logo após todos também prestigiaram as entregas dos troféus, medalhas e prêmio em dinheiros dos times que foram campeões e vice do campeonato. 

Além da plateia, as festividades também contaram com a presença do Vereador Carlos Sucesso e Caravana na qual é o organizador e promotor deste evento há vários anos, também estavam Assessores e Secretários Municipais, Vereadores, e Advogado do município. 

Num Breve discurso, o Vereador e Organizador do evento Carlos Sucesso, frisou a importância da realização do evento que tem como principal objetivo resgatar, incentivar e valorizar o esporte a cultura em comunidades antes esquecidas por antigas gestões. E que irá dar continuidade a este evento todos os anos. Agradeceu ao Prefeito Roberto do Posto pelo total apoio e a todos que ajudaram. 

E não parou por aí... Finalizando a grande noite todos curtiram o grande Show da Banda Beijo de Menina, uma das melhores bandas da BR 316, que estava com toda sua mega estrutura e realizou um dos maiores Shows já visto no povoado onde fez a galera agitar e se divertir até altas horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário