quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DIREITO DE RESPOSTA: PREFEITURA DE BOM JARDIM EMITE NOTA SOBRE BLOGUEIRO QUE PUBLICOU CALÚNIAS CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA DUVAN BOIADEIRO


A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Estado do Maranhão, esclarece alguns pontos sobre a matéria divulgada neste espaço (www.paulomontel.com) e ( www.blogdobrunomarques.com.br).

Palavra Chave: Portal da Transparência e blogs pessoais de funcionários.

1º – A Prefeitura de Bom Jardim, estado do Maranhão, esclarece que não orienta e nem ordena através do seu gestor a propagação, edição, veiculação ou qualquer matéria de cunho partidário, principalmente que desagrade algum politico através de mídias sociais.

2º - A Secretaria de Comunicação do Município, subordinada ao Prefeito Municipal informa que todas as suas veiculações são institucionais, e que não é responsável por nenhuma matéria veiculada por blog de terceiros.

3º – Informamos também que defendemos a liberdade de expressão e respeitamos, dessa forma, não regulamentamos mídias sociais ou blogs de funcionários da Prefeitura, cabendo a quem divulgar qualquer responsabilidade sobre sua opinião divulgada, pois se trata de uma opinião pessoal, e não da opinião da administração ou do Gestor.

4º - Sobre o Portal da Transparência, informamos a população de Bom Jardim que nossa situação está REGULARIZADA desde o inicio do ano passado, APENAS no mês passado que tivemos um pequeno problema técnico que logo foi reavaliado pelo órgão competente; esse é um compromisso da atual administração na regularização das contas publicas, onde hoje, já é possível a tentativa em busca de recursos de outras fontes.

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos no Telefone 98410-3073.

É o que tinha a informar.

  
                          Rafael do Nascimento Gonçalves
Sec. De Comunicação Social da Prefeitura de Bom Jardim - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário