quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PINHEIRO: E TOME TRABALHO! A TODO VAPOR PREFEITURA MUNICIPAL INTENSIFICA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL

Trabalhos em Pinheiro-MA
Os trabalhos de recuperação das estradas da Região da Chapada, a 35 km da cidade de Pinheiro, já começaram, a terraplanagem já está em andamento.
Os serviços começaram pelos povoados Viveiro da Chapada, São Paulo da Chapada, Campo Novo e Buriti, e por esses locais os trabalhos já foram concluídos, um total de mais de 15 km de estradas recuperadas pela prefeitura.

‘’ Uma média de 15 km já forma feitos os melhoramentos, estamos concluindo com piçarra os pontos mais críticos e temos mais ou menos 18 km para serem feitos’’, disse o encarregado da obra, Silva.
’Aqui a dificuldade era grande, ônibus para passar aqui era maior dificuldade, atolava e a população tinha que empurrá-lo para poder subir na estrada, e hoje o trabalho chegou e vai melhorar’’, disse Ângelo de Jesus, morador do povoado Viveiro.

Com essa dedicação e atenção por parte da prefeitura, os moradores se sentem devidamente representados e que as melhorias que eles esperam ainda vão chegar com mais intensidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário