sexta-feira, 10 de agosto de 2018

MARANHÃO: FILHO MATA O PRÓPRIO PAI PARA FICAR COM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO


Michal MIkon Soares Dias de 32 anos foi preso pelo assassinato do próprio pai, Raimundo Santana Mendes Dias, de 68 anos, em Icatu-MA. O crime foi descoberto nesta terça-feira (07), quando populares encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa no quintal da casa. A vítima estava desaparecida há três dias e todas as suspeitas apontavam para o filho usuário de drogas.

A polícia foi informada do crime recebendo a  informação que o acusado teria matado seu próprio pai após esse ter realizado um empréstimo no valor de RS 10.000,00(dez mil reais) com finalidade de subtrair a quantia. Foi dado inicio as buscas pela polícia no sentido de localizar e capturar o criminosos nos bairros Mutirão, Conjunto e Santana. 

Por volta de meio dia desta quarta-feira (08), o meliante vinha do interior na garupa de uma moto objetivando fuga, quando percebeu  uma  realização de uma blitz, o mesmo pulou do veículo e entrou no matagal chamado de Lixeirão. Os policiais fizeram um cerco do local, sendo que a comunidade que estava bastante revoltada com o crime passou cercar também área.  



O acusado sentiu-se encurralado e  entregou-se para a equipe policial. O filho degenerado confessou o crime aos policiais militares, afirmando que matou seu próprio pai a golpe de facão e depois o enterrou. Após a constatação dos fatos em toda sua estância, a guarnição deslocou com o preso para a delegacia Regional de Rosário para serem adotados as medidas cabíveis.

Veja o Vídeo:



PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Postar um comentário