quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PINHEIRO: COM ASFALTO NA RUA, PREFEITURA AVANÇA NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA NO CENTRO DA CIDADE


Mesmo com a crise econômica, gestão municipal tem avançado com ações que alcançam comunidades que precisam dos serviços.

Em 2018, a Prefeitura de Pinheiro avançou com ações de infraestrutura em várias ruas do centro da cidade. As melhorias resultam do investimento em programas como o Asfalto na Rua, que tem o objetivo de recuperar a malha viária da cidade, conferir maior mobilidade urbana e promover mais qualidade de vida para a população. São 66 km de asfalto.


O prefeito João Luciano destaca que a intenção da gestão municipal é, mesmo em tempos de crise, manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. "O esforço da Prefeitura de Pinheiro é no sentido de prosseguir com programas que beneficiem a população. Por onde passamos, as ações do Asfalto na Rua têm, além de urbanizado vários bairros da cidade, transformado a vida dos moradores, favorecendo, inclusive, o acesso a outras políticas públicas como saúde e segurança", ressalta o prefeito.

A intervenção do poder público municipal nos bairros tem impactado positivamente no desenvolvimento urbano e, assim, contribuído para a movimentação do comércio, com a melhor circulação de bens e serviços.
A Prefeitura de Pinheiro, por intermédio da Secretaria de Obras, continua recuperando as ruas da cidade, com operações tapa-buracos e asfaltando muitas delas, levando mais qualidade de vida para a população. O serviço está sendo intensificado em vários pontos críticos da cidade.


Os buracos foram motivo de muita reclamação da população nos últimos anos, o que gerou sérios problemas para transeuntes e motoristas. Por exemplo a avenida principal da cidade que há anos não se via colocar uma recapeamento, na gestão do prefeito Luciano Genesio foi uma prioridade fazer o recapeamento da avenida principal de pinheiro. Com as máquinas trabalhando, os condutores de veículos comemoram a mudança e reconstrução do município. O secretaria de Obras, afirma também que as estradas vicinais do município, também serão contempladas com essas ações, ele lembrou ainda que o trabalho só está começando. 








POR: WILLIAN REDONDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário