terça-feira, 14 de agosto de 2018

Gov. Newton Bello: "Bingão dos Pais ano II" foi um grande sucesso e trouxe muita alegria e emoção para os pais newtonbelenses


Em Governador Newton Bello-MA O Dia dos Pais, 12 de agosto, foi comemorado de uma forma histórica mais uma vez, com um bingo de 05 prêmios, um ventilador, um Smartphone, uma TV LCD, uma Geladeira, e uma Moto Pop 110 i 0km. 

Uma multidão lotou as áreas do Posto, local onde foi realizado o evento, e prestigiou todas as homenagens e mensagens destinadas a todos os pais do município. 

O Bingão dos pais ano II, iniciou às 18:00hs da tarde, e contou com a presença marcante do idealizador do evento Prefeito Roberto do Posto e da primeira dama Aldenice Pereira, também presença dos vereadores e secretários. Ambos, emocionados, agradeceram a presença dos pais e reforçaram o respeito que a gestão tem por cada um deles.

Roberto do Posto, prefeito, participou da ‘festa’, distribuiu cartelas, abraçou os pais e prestigiou com um sorriso estampado no rosto de quem estava feliz pelo o que estava acontecendo. O gestor não mediu esforços para que todos pudessem aproveitar a comemoração preparada com tanto carinho.


Além do Prefeito Roberto do Posto e da primeira dama Aldenice, os Vereadores, Secretários municipais e outros apoiadores foram responsáveis pelo tamanho do evento, cuidando de cada detalhe e tornando possível a execução da maior festa dos pais já realizada nos últimos anos. "Antes não tinha, agora tem". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário