quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PINHEIRO: HUMANIZAÇÃO E COMPROMISSO!!! PREFEITURA MUNICIPAL INSTALA CAMAS E POLTRONAS MODERNAS NO MATERNO INFANTIL


O Prefeito Luciano segue fazendo história e Construindo Uma Nova História como seu lema de governo afirma. Com um olhar sensível e humano, João Luciano continua investindo e humanizando o Hospital Materno Infantil, que na sua gestão se tornou o maior e mais moderno hospital de referência infantil da baixada ocidental. 

Após reformar e modernizar as instalações do hospital e maternidade, a administração acaba de instalar Camas PPP, um equipamento que trás uma nova concepção para PARTOS HUMANIZADOS. 

CAMA PPP


A cama é desenvolvida conforme os conceitos do Parto-Humanizado, no qual todos os procedimentos de Pré-Parto/ Parto / Pós-Parto são efetuados com a finalidade de uso comum da cama, suprindo todas as condições necessárias para o parto natural nas suas diversas alternativas, permitindo o chamado “parto ativo” onde a parturiente decide sobre a melhor forma e posição para seu parto.

Esse novo conceito evita as transferências da parturiente entre o quarto e o centro cirúrgico, proporcionando maior aconchego, conforto e individualidade, idealizado para permitir o parto ativo.

Além das modernas camas foram instaladas poltronas hospitalares completamente novas e modernas. 
As poltronas são destinadas a pacientes que estão de passagem pelo hospital, ou seja, pacientes de baixa prioridade que tomam um medicamento para alívio rápido de algumas patologias e logo são liberados.

“Pinheiro é uma cidade polo que atende oficialmente 17 municípios pactuados, no  entanto pessoas de mais de 40 cidades procuram nossos serviços diariamente. Além de proporcionar dignidade e qualidade de atendimento para os pinheirenses e para todos aqueles que necessitam dos nossos cuidados, nós estamos preocupados com a humanização desse trabalho e para isso estamos tendo o cuidado de acompanhar os avanços e diretrizes da saúde mundial. Pinheiro vive hoje uma realidade de evolução e transformação especialmente na saúde; é para o POVO que estamos construindo uma nova história.” Declarou o Prefeito Luciano.








Nenhum comentário:

Postar um comentário