terça-feira, 14 de agosto de 2018

7ª Feira de Arte e Cultura de Governador Newton Bello e Cidades (FACNEB) realizada nos dias 11 e 12 de agosto no município foi um grande sucesso

O Município de Governador Newton Bello-MA realizou nos dias 11 e 12 de agosto, a 7ª FACNEB (Feira de Arte e Cultura de Governador Newton Bello e Cidades. Com tema: “Arte e Esporte. Nosso bem e nossa cultura! ”.
A feira contou com palestras, barracas de lanches, exposições e etc.
Os municípios de Santa Inês, Alto Alegre, Pindaré, Zé Doca e Bom Jardim também estavam entre as caravanas que participaram do evento com artesãos (bordado, tricô, pintura, tapeçaria, barro, entre outros) e dança cultural.
A abertura oficial aconteceu às 19 horas do dia 11 de agosto com a presença do  Prefeito Municipal Roberto do Posto, e Secretários Municipais. E como acontece todos os anos o  Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de bombeiros, Sebrae, Embrapa, Detran, Polícia Militar e muitas outras instituições também estiveram presentes fortificando e abrilhantando o evento com seus stands educativos. 
O gestor municipal, prefeito Roberto do Posto destacou a importância da feira e parabenizou a senhora Irailde teles presidente da Associação das artesãs do município pela realização e organização do belíssimo evento. Após a cerimônia de abertura o prefeito juntamente com Irailde Teles e demais participantes visitaram todos os stands para prestigiar e fazer suas contribuições. 
Irailde Teles agradeceu ao Prefeito e a todos que ajudaram para a realização da Facneb/2018 que estar em sua 7ª Edição e declarou que se sente muito feliz por mais uma feira realizada e destacou que cada ano é um desafio mais que no final vale a pena. "Esta feira me deixa muito feliz é um momento muito importe para mostrar a cultura local e regional, a adversidade e beleza de todos, faço isso com amor e no final toda a luta vale a pena, obrigado a todos que contribuíram conosco". frisou a presidente da associação das artesas de Gov. Newton Bello-MA. 
A feira foi um sucesso e teve sua finalização no domingo dia 12 com muitas exposições, palestras e som ao vivo.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário