domingo, 5 de agosto de 2018

SÓ DÁ ELA! MUNICÍPIO SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO ABRAÇA E APOIA DRA. THAIZA HORTEGAL


A médica pediatra e pré-candidato a deputada estadual, Dra. Thaiza, participou de um importante encontro no município de São Luís do Azeitão aonde foi recebida por milhares de pessoas e lideranças políticas mobilizadas pelo ex-prefeito da cidade, José Cardoso Filho. 


O encontro aconteceu no sítio do Senhor Cardoso, que administrou o município por dois mandatos e contou com a presença do Prefeito de Pinheiro, João Luciano, do também ex-prefeito de São Domingos do Azeitão, Sebastião Fernandes, do empresário José Lula, mais conhecido como Didi que também está apoiando o projeto da médica, do ex-prefeito da cidade de Benedito Leite, Walder Barros, do atual Prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros que é filho de Benedito, do colega de profissão e deputado federal André Fufuca e centenas de lideranças políticas.


Para finalizar esse momento, a Dra. Thaiza se reuniu com todos os pastores do município, também a convite do ex-prefeito Cardosos. 

A Dra. Thaiza tem se destacado por onde passa por sua firmeza, autenticidade e coerência de suas ideias. Suas reuniões são pautadas com lideranças políticas mas a médica tem sido surpreendida pela população de todos os municípios que visita que fazem questão de participar dos encontros, pra conhecer de perto a mulher que vai fazer diferente pelo Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário