segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Gov. Newton Bello: Padre Elinaldo Nunes toma posse como novo pároco da paroquia de Nossa Senhora da Conceição


O Padre Elinaldo Nunes mais conhecido como "Padre Nunes", tomou posse neste sabado (04) de Agosto de sua nova paróquia em Gov. Newton Bello-MA, o padre que é muito bem reconhecido pelo seus belos trabalhos agora inicia uma nova fase e missão na Igreja Católica.


Para a celebração de posse diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o ex prefeito Barrosinho, a Primeira Dama Aldenice e o Prefeito Municipal Roberto do Posto na qual entregou a chave da cidade e deu as boas vindas ao novo Padre e disse estar à disposição sempre que a igreja precisar no que for de seu alcance para contribuir e ajudar.


A missa solene foi celebrada pelo Bispo Dom João Kot e contou com a presença de mais de 10 padres que fazem parte da diocese, Diáconos e seminaristas. Centenas de fieis e devotos de Nossa Senhora da Conceição também participaram da celebração onde a igreja ficou pequena para tanta gente. A solenidade também contou com a presença de Fieis da cidade de Centro Novo do Maranhão, cidade onde o padre morava antes de assumir a paroquia de Gov. Newton Bello. 


Frei Valdir foi aplaudido e parabenizado por ter deixado sua contribuição na cidade e agora retorna para a cidade de Bom Jardim-MA. 

Padre Elinaldo Nunes
Padre "Elinaldo Nunes" em suas palavras disse feliz e realizado, "Estou feliz, começo uma nova missão na Igreja, estamos aqui para somar e fazer tudo para a honra e gloria de Deus". Complementou o padre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário