terça-feira, 14 de agosto de 2018

BOM JARDIM: DUVAN BOIADEIRO PROMOVE UMA FESTA HISTÓRICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS NO POVOADO CASSIMIRO E REUNE UMA MULTIDÃO


O domingo, 12 de agosto, foi muito especial para os pais de Bom Jardim. Para celebrar a data, o Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Bom Jardim-MA, Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, organizou uma grande festa em homenagem aos pais no povoado Cassimiro, a cerca de 36 km da sede, as margens da MA-318. Uma multidão compareceu para comemorar o dia dos pais no povoado.

A programação foi da seguinte forma: Pela manhã teve partidas de futebol, em seguida teve uma delicioso churrasco de três novilhas com início a partir do meio-dia. Para animar o dia festivo, teve quatro atrações musicais; Beton dos Teclados e Garcia Batidão, Banda Forró Ostentação, Forró do Bom e Forró Tô Solteiro.

Para deixar o dia ainda melhor, teve um super bingo de uma moto POP 110, zero KM, as cartelas foram distribuídas gratuitamente. Na batida final, teve quatro ganhadores.


O evento contou com a presença do deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Hemetério Weba, do pré-candidato a deputado federal, Junior Lourenço, o prefeito Negão de Miranda do Norte, Vereador Manim, vereadora Vania, vereador Filho, vereador Markony Mendes, Davi Boiadeiro (Pai de Duvan Boiadeiro), o empresário Fernando Ypiranga, o ex-vereador Raimundão da Varig e Gildásio Boiadeiro e demais lideranças políticas da região. Vale ressaltar o apoio do amigo Jacinto do Cassimiro para a realização do evento que foi de muita importância.


Publicidade









De Paulomontel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário