sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CADA VEZ MAIS FORTE: DRA. THAIZA PERCORRE O BAIXO PARNAÍBA E CONQUISTA APOIO DE CENTENAS DE LIDERANÇAS POR ONDE PASSA.


A médica pediatra e pré-candidata à deputada estadual cumpriu agenda nesta quinta-feira (9) por vários municípios do Baixo Parnaíba se reunindo nesse primeiro momento, apenas com líderes políticos. 

Pela manhã a pré-candidata esteve em Vargem Grande onde participou de um encontro a convite da dona Cleonice, umas das maiores lideranças políticas da região. Estiveram presentes também o Dr. Samuel de Nina Rodrigues, o senhor Pedro e Irmão do Rádio de Vargem Grande, Olga da Conceição, o Dr. Talvane que é médico cirurgião e pai da Dra. Thaiza, a vereadora Leia e o jornalista de Vargem Grande, José de Fátima. 

A médica almoçou na residência do líder político Luciano no povoado de Água Rica, cidade de Anapurus, que também abraçou o projeto da pré-candidata e tem conquistado apoios dentro da região. 

Em seguida a médica se decolou para Brejo onde participou de mais um grande encontro com lideranças; Dra Thaiza foi recebida pela Presidente do Sindicato dos Professores, a professora Diana e pela professora Idenilde que já foi candidata a prefeita do município, é a maior liderança política da região e tudo indica que será a próxima prefeita de Brejo; os professores(as) Sônia Brandão, Djalma e Jerdean também recepcionaram a pré-candidata; estiveram presentes os ex-vereadores João Costa, Clegildon, a enfermeira Rosa e dezenas de lideranças políticas. 

Em Brejo a Dra. Thaiza estava acompanhada do pai, o médico cirurgião Dr. Talvane que também é vice-prefeito de Chapadinha, e pela mãe Licinha, ex-vereadora de Chapadinha por vários mandatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário