terça-feira, 14 de agosto de 2018

BOM JARDIM-MA: DESESPERO!!! BLOGUES ALINHADOS AO PREFEITO COMEÇAM A ATACAR PRESIDENTE DA CÂMARA DUVAN BOIADEIRO


Depois do grande evento realizado no povoado Cassimiro em comemoração ao dia dos pais, no qual o prefeito, segundo fontes, ficou surpreso com a multidão que compareceu. Agora deu ordens aos blogues de sua panela para começa a atacar o vereador Duvan Boiadeiro, querendo a todo custo denegrir a imagem do parlamentar, uma vez que agora o presidente da câmara formou um grupo está cada vez mais se fortalecendo na política bonjardinense.

Vale lembrar que, recentemente os Jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado-TCE-MA, realizou uma importante avaliação nos 217 municípios, e a Câmara Municipal de Bom Jardim aparece entre as 23 que estão regular em todo o estado, isso mostra a seriedade do trabalho do presidente e sua equipe, deixando Duvan Boiadeiro com um grande respaldo no critério honestidade em sua administração. Fato que não aconteceu com a avaliação do prefeito Dr. Francisco Araújo (PSDB), é importante ressaltar que o executivo ainda não conseguiu regularizar sua situação, e m síntese, constata-se que a Prefeitura de BOM JARDIM DESCUMPRE com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000.

O blogue chapa branca do prefeito publicou que o Presidente da Câmara teria realizado uma prestação de contas no plenário da casa sem comunicar os demais edis, fato que não é verdadeiro, pois durante a sessão ordinária que aconteceu na manhã de terça-feira, 14 de agosto de 2018, foi lindo um oficio comunicando a todos sobre a referida prestação de contas.

Confira o oficio e veja que a publicação do blogueiro e vergonhosa e mentirosa.




DE PAULOMONTEL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário