quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Filho invade casa para roubar, agride pai idoso e é preso no Maranhão


Um homem identificado como Arlisson Santos Costa, de 33 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (14) após invadir casa e agredir o seu pai reconhecido como Luís Braga Leite, de 82 anos, na cidade de Cedral, a 193 km de São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 13h na Rua das Flores, situada no Povoado Pericua, na zona rural de Cedral, quando o filho invadiu a casa da vítima para roubar e na residência se deparou com o idoso. Após perceber a presença do seu pai, Arlisson Santos tentou agredi-lo e a vítima para se defender gritou e o suspeito assustado fugiu.

A polícia foi acionada e se deslocou para o povoado Pericua e realizou buscas em vários locais. O suspeito foi localizado e preso. De acordo com os policiais, Arlisson já é reincidente pelos crimes de arrombamentos, invasão a residência e furtos.

Arlisson Santos Costa foi autuado e encaminhado pelos crimes de roubo e agressão e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cedral, onde ele ficará à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário