segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Prefeitura inicia obra para construção do estádio municipal de Gov. Newton Bello


A Prefeitura de Gov. Newton Bello na administração do prefeito Roberto do Posto, iniciou nos últimos dias a construção do estádio municipal.
A estrutura do estádio além de arquibancadas vai contar com vestiários com acesso a pessoas com deficiência e ainda mureta com alambrados, grama com alta qualidade e um campo com metragem de 55/90.
A previsão de entrega da obra é de 90 dias e provavelmente será inaugurada oficialmente no aniversário da cidade, no mês de novembro.
Para o prefeito Roberto do Posto, a obra de construção do primeiro estádio do município terá um impacto significativo no social da comunidade. “É um incentivo a todos os despotistas de todas as idades, será mais uma obra histórica que a cidade recebe da nossa administração.”
“O esporte do município agradece, eu como diretor do departamento de esporte só tenho à agradecer ao prefeito Roberto do Posto, pois daqui aproximadamente a 90 dias teremos a realização de mais um sonho da comunidade esportista.” Frisou Celso Precata.
A administração atual sempre tem apoiado o esporte local, com realizações de campeonatos com premiações, em parceria com o governo do estado trouxe a quadra poliesportiva fantecão e agora o novo estádio irá alavancar o esporte newtonbelense que passará ter um local estruturado para realização de competições locais e regionais.





Um comentário:

  1. Parabéns prefeito pelos trabalhos desenvolvidos. Pés no chão e humildade sempre

    ResponderExcluir