quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Gov. Newton Bello: Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Roberto do Posto Antecipa mais uma vez Pagamento dos Servidores Públicos



A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello,na administração do prefeito Roberto do Posto,realizará nesta sexta-feira(30/08), o pagamento dos servidores públicos(concursados ), referente aos proventos do mês de agosto.
Vale ressaltar que o pagamento dos servidores contratadores iniciará a partir de sábado(31).
Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito Roberto do Posto, vem se destacando na Região do Alto Turi, por nunca ter atrasado um dia se quer,  o pagamento do funcionalismo público municipal.  ” Sempre pagamos de forma antecipa e vamos manter  esse compromisso, não apenas como um dever – na posição de gestor público – mas, acima de tudo, como forma de valorização e respeito aos servidores, fortalecendo ainda mais a confiança entre as duas partes. ” Ressaltou o prefeito.
“ Vamos continuar com essa marca, que é a seriedade do pagamento em dias, pois é nossa grande meta, o respeito ao servidor.” Destacou o Secretário de Administração Cicero Arraiz.
Confira nota oficial divulgada pela prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário