segunda-feira, 5 de agosto de 2019

São João do Caru: Em visita a delegacia da PM, presidente da Câmara vereador Nael reforça parcerias para melhorar os trabalhos e a segurança no município


O presidente da Câmara Municipal de São João do Caru, Vereador Nael (PPS) se reuniu na tarde desta sexta-feira (02) com o Comandante da 3º CIA do 7º BPM da Polícia Militar da cidade de São João do Caru, Sargento Miranda, Sargento R. Nunes, Sargento Rubsmar (comandante do DPM de São João do Caru-MA) e SD Clebson, buscando diálogo e parceria para os trabalhos. 

“Essa visita é importantíssima. A Câmara Municipal tem uma grande parceria com a Polícia Militar. Fizemos alguns encaminhamentos, solicitações e boas ideias, sabemos que os vereadores estão sempre busca de uma melhor segurança para a população”, pontuou o comandante.

“É importante reconhecer os trabalhos dos policiais, ambos se arriscam sem proteção, sem rádio e comunicação, sem estrutura e mesmo assim continuam na luta. Devemos sempre estar em parceria para buscar meios de fortalecer a segurança de São João do Caru", destacou o presidente da câmara municipal.

Conforme destacou o presidente, a Câmara se preocupa com a segurança da população, pois se trata de um dos pontos importantes para o bom desenvolvimento da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário