quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cristiane do Posto recebe amigos em comemoração ao seu aniversário.


Neste ultimo domingo( 25) de agosto, a senhora Cristiana do Posto, como é mais conhecida, recebeu em sua residência na cidade de Gov. Newton Bello, vários amigos e familiares para contemplarem as festividade em comemoração de seu aniversário, foi um dia festivo e bastante alegre, uma verdadeira confraternização, onde os amigos foram abraçar a aniversariante e lhe estender as felicitações.

Entre eles estavam personalidades políticas da região, empresários s, populares e etc... o Presidente da câmara municipal de vereadores de Gov. Newton Bello Aurino Ferreira e sua Esposa Adenilda, Willian Pinheiro e sua esposa da cidade de Araguanã também estavam presente, o advogado Dr Rodrigo Aguiar, o Jornalista Bruno Marques, Fagner de Zé Doca  e muitos outros amigos foram juntos brindar a nova idade da amiga.

Foram cantados os parabéns onde dona Cristiane dividiu o corte do bolo e os parabéns com seu esposo, Joaquim, filhos, nora e netos. Depois a oferta do primeiro pedaço de bolo onde Cristiane contemplou sue companheiro e esposo de muitos anos Joaquim do Posto. 

A aniversariante abriu as falas em homenagem ao esposo, onde procurou ressaltar o bem esta a saúde e o bom aproveitamento da vida entre o casal e um ótimo relacionamento com todos. Cristiane fez um rápido pronunciamento, agradecendo as presenças de todos e deixando os convidados bem mais à vontade em seu regado almoço.








Nenhum comentário:

Postar um comentário