segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Gov. Newton Bello: Grande festa e bingão dos pais promovido pela caravana de Carlos Sucesso no povoado Barracão de Madeira foi lotação total


O grande evento foi realizado neste ultimo sábado (03) no povoado Barracão de Madeira à 40 km da cidade e atraiu milhares de pessoas. 

A programação iniciou pela manhã com torneio de sinuca, logo mais a tarde teve a final do campeonato entre os finalistas: Barracão de Madeira x Barro Branco, que disputaram jogando muito, e acabou empate em 1 x 1, nos pênaltis os donos da casa foram melhor e o time do Barracão levaram o grande prêmio e troféu de campeão. 

O prefeito Roberto do Posto que deu apoio total ao evento também esteve presente durante toda a programação, parabenizou ao vereador Carlos Sucesso pela organização, parabenizou os vencedores das competições, entregou medalhas e troféus, e também marcou presença na festa, mostrando sua popularidade e o carinho que tem com toda a população. 

Carlos Sucesso agradeceu a todos os participantes dos jogos, parabenizou os ganhadores e agradeceu a todos os patrocinadores e toda a população presente no mega evento.

A noite teve também apresentação de quadrilhas e danças juninas, também aconteceu o grande Bingão de 03 novilhas em homenagem ao mês dos pais, e logo após começou as festas onde teve 04 Bandas, Forró To Solteiro, Balada Quente, Forró do Gueto e Forró Top que tocou ate o dia amanhecer. 





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário