terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito Roberto do Posto e Sec. De Adm Cicero Arraiz cumprem agenda em Brasília e são recebidos pelo Deputado Federal Josimar Maranhãozinho.


O Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto , acompanhado pelo secretário de administração Cicero Arraiz, iniciou sua agenda nesta segunda-feira(13/08), em Brasília, e foi recebido pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho(PL).

O líder do executivo newtonbelense visitou alguns Ministérios como da Educação e Saúde, para verificar o destravamento de recursos para estas áreas de grande importância para Gov. Newton Bello.

” Iniciamos hoje nossa agenda na capital federal em busca de recursos para nosso município, fomos atrás de informações novamente no FNDE relacionadas as creches inacabadas em nosso município e também verificamos no Ministério da Saúde sobre as obras das UBS inacabadas e claro vendo a possibilidade de viabilização de recursos federais para o desenvolvimento de nossa cidade.” Destacou o Secretário Cicero Arraiz.

” Fomos recebidos com muita atenção pelo nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho, que é parceiro de nossa cidade, tratamos diversos assuntos relacionados a Gov.Newton Bello, visitamos diversos órgãos federais em buscar de melhorias, pois o nosso papel como gestor municipal é esse buscar parcerias que possa desenvolver o nosso município.” Finalizou o prefeito Roberto do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário