domingo, 11 de agosto de 2019

ARAGUANÃ: WILLIAN PINHEIRO, RONY CARDOSO E AMIGOS MOSTRAM FORÇA E ATRAI MILHARES DE PESSOAS EM MEGA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS


Foi realizada nesta ultima sexta-feira (09) um grande evento em alusão ao dia dos pais em Aragunã-MA. 

Com o grande apoio do jovem empresario Rony Cardoso, o líder politico William Pinheiro e seu grupo realizaram um dos maiores eventos para os pais Araguanaenses. Milhares de pessoas participaram do evento que foi lotação total. 

Várias lideranças politicas locais estiveram presente prestigiando e dando apoio à festividade, dentre eles: O ex-prefeito Márcio Weba, Vereador Júnior do Posto, Joaquim do Posto e representantes de todos os povoados. O deputado estadual Márcio Honaiser atual Sec. de Desenvolvimento Social do Estado também estava presente. 

Quatro atrações abrilhantaram o evento, o inicio da programação se deu por volta das 20:00 horas com abertura e animação da Banda Chamas da Paixão, logo mais teve Thalys Play com toda sua pegada do forró que estar sendo o grande sucesso do momento, em seguida Banda Balada Quente entrou e não deixou ninguém parado e finalizando com chave de ouro teve Banda Mesa de Bar tocando o melhor da sofrência e fez o povo se divertir até o dia amanhecer. 

Foi sorteado durante o evento 05 poupança de 500,00 R$ e Bingo de 01 salário minimo e mais Uma MOTO POP 110 0 KM. 

Willian Pinheiro agradeceu a todos pela presença parabenizou todos os pais e declarou estar muito feliz em poder fazer esse evento para os pais de Araguanã, também agradeceu a todos que deram apoio ao evento em especial ao empresário Rony Cardoso e a todas as lideranças da cidade. 

Rony Cardoso, ex prefeito Marcio Weba e vereador Junior do Posto também fizeram o uso da palavra e destacaram suas felicidades em poder estar junto com toda essa gente especial da cidade de Araguanã neste mega evento dos pais, onde todos são guerreiros e merecedores. 

A multidão ovacionaram e não pouparam aplausos para Rony Cardoso que não deixou o povo na mão, e conseguiu realizar o mega evento. 

Confira as imagens:
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário