segunda-feira, 26 de agosto de 2019

São João do Caru: Empresário Rony Cardoso é homenageado com título de Cidadão Caruense em Sessão Solene na Câmara Municipal


O Empresário e Fazendeiro de São João do Caru-MA, "Roniel Cardoso dos Santos" "Rony Cardoso" recebeu homenagem nesta quinta-feira (22) de agosto no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com título de Cidadão Caruense.

O evento criado pela Câmara Municipal de Vereadores teve como objetivo homenagear pessoas que nasceram e que não nasceram em São João do Caru, mas que contribuem ou contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da cidade e pelos serviços prestados à comunidade que após receberem o título, passam a ser considerados oficialmente cidadãos caruenses reconhecidos pelo poder legislativo.

Também foram homenageados o Prefeito Xixico Vieira, o Juiz da Comarca de Bom jardim Dr. Bruno Barbosa, policiais, o promotor Dr. Fábio Santos, moradores pioneiros que ajudaram a desbravar a região, poetas, cantores, professores, servidores públicos como membros da Guarda Municipal, o Secretário Geral de Administração Herbeth Maranhão, membros do departamento jurídico da Prefeitura Municipal como a procuradora Dra Luana, Dr. Marcus Salgado e Ricardo Galvão.

A Prefeitura Municipal de São João do Caru na pessoa do prefeito Francisco Vieira Alves, parabeniza a todos os homenageados e ao presidente da Câmara Municipal pelo reconhecimento e pelo serviço prestado frente ao poder legislativo municipal.


Informações DECOM da PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário