terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito Roberto do Posto Realizou Mega Bingão dos Pais em Gov. Newton Bello


O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto, realizou neste domingo(11), na praça do mercado, mais uma edição do tradicional Bingão dos Pais com a premiação de três super prêmios( duas poupanças de 1 mil Reais nas duas primeiras batidas e uma moto pop 0km na última batida.) 

O palco do evento ficou totalmente lotado e a animação foi por conta das bandas Beijo de Menina e Swing do RL que animou o público presente até altas horas.

“Mais uma vez estamos promovendo este grande evento que não poderia passar em branco, quero agradecer a todos os pais da nossa cidade pela presença nesta data especial para cada um de nós. Vamos sempre realizar estes eventos em homenagem a estas datas importantes. Parabéns aos ganhadores.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e claro uma verdadeira multidão que super lotou a praça do mercado para abrilhantar mais um evento com a marca Roberto do Posto.

O bingão dos pais 2019 premiou no 1ª batida : O senhor Garcia com uma poupança de 1 mil reais, na 2ª : o jovem Gaspar com mais uma poupança de 1 mil reais e na 3ª e última batida o senhor Antonio BMG com uma moto pop 0km.

"Eu estou muito feliz em ser um dos ganhadores do Bingão, com certeza é um belíssimo prêmio essa moto pop, um grande presente neste dia dos pais. Parabenizo o prefeito e toda a organização do evento pela realização". Destacou o senhor Antonio BMG.
Confira mais imagens.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário