terça-feira, 27 de agosto de 2019

São João do Caru: Batido o Martelo!!! Rony Cardoso, Bidú, Dr Jadson e Zezinho estão juntos e apoiam o pré Candidato Bruno Cardoso a prefeito em 2020



O Rumo da política caruense agora viverá uma nova história, políticos da oposição se unem com o empresário Rony Cardoso para colocar em prática projetos que irão beneficiar São joão do Caru e buscarão a vitória nas eleições para o próximo pleito no município.

A ação conjunta aconteceu em reunião realizada nesta segunda-feira(26) na fazenda Planalto, propriedade do senhor Zezinho pai do ex- prefeito Jadson Lobo que também esteve presente, e também com a presença do ex prefeito Bidú. 

Com o tema: "A união faz a força", a cidade de São João do Caru agora seguirá um novo rumo para as eleições de 2020.

A união dos grupos aderem ao projeto politico que apoia o pré candidato Bruno Cardoso que é irmão do empresário Rony Cardoso a prefeito de São João do Caru. 

A notícia é digna de comemoração, porque demonstra que Bruno Cardoso está mais empenhado em buscar solução para os problemas da coletividade e salvar o município do caos. E foi o nome em que a oposição indicou para que todos fiquem juntos. Com isso, estar certo que Rony Cardoso, Ex prefeito Bidú, ex prefeito Jadson, Zezinho e mais alguns que ainda não podem ser revelados virão juntos a todo vapor rumo á vitória. 



O pré candidato a prefeito Bruno Cardoso o (Peteca) não está pra brincadeira e debruça todo seu tempo para a política, com ações voltadas para o progresso de sua cidade e assistência aos mais necessitados.

Após a Reunião entre lideres políticos conversamos um pouco com o pré candidato  Bruno cardoso o (Peteca) e fizemos algumas perguntas relacionada a:  
Segurança
Saúde
Educação.

Bruno, lembrou que a violência está por Toda a parte em são joão do carú, drogas, devastando gerações. " Pretendo fazer concurso público para guardar municipal, pois acho que isso ajudar no controle da segurança e pretendo instalar câmeras de filmagem nos pontos principais na cidade. Quero criar uma central de monitoramento 24 horas, isso Vai auxiliar no combate ao crime. Não é Caro para se fazer. Tenho certeza Vai da certo em pouco Tempo".
Sobre a Saúde de são joão do carú, Bruno contou que está um verdadeiro caos. "A situação do programa Saúde da Familia (PSF) é degradante e o hospital da região não atende a maioria das especialidades médicas e quem sofre com tudo isso é a sociedade que fica sem o auxilio necessário."

Bruno garantiu que quando for eleito Vai sugerir que os médicos de são joão do carú, morem no município, para que a assistência básica e especifica de Saúde seja feita da melhor forma possível. " Vou dar bom salário aos médicos e eles terão dedicação exclusiva com São João do Carú. Tenho certeza que depois dessas medidas a Saúde da região Vai melhorar 100",

Depois de falar em segurança e Saúde, o pré candidato explanou sobre suas ideias no âmbito educacional para os jovens da cidade. "A primeira coisa que vou fazer e implantar o regime de Tempo integral na escola para os jovens. Existe verba federal para educação, a contrapartida do município é mínima, não existe desculpa para Criança Vai Tomar café na escola , lanchar às 10 horas e almoçar ao meio dia. Na parte da tarde vão existir praticas esportivas reforço escolar e outras atividades."

Bruno disse que o alimento de uma Criança é sagrado e que roubar a comida de um jovem deveria ser um crime hediondo. "Vou ser prefeito de são joão do carú, e todos vão estar do meu lado para o crescimento sustentável do município."



3 comentários:

  1. Apoiado com sucesso que venha o futuro prefeiro Bruno cardoso 🤗👏👏

    ResponderExcluir
  2. Vejo aí uma grande armação política para o mal desse pacato Município que é São João do Carú .Isso é que eu chamo de poder dominador onde os machos se socializam para se especializar no poder dominante de um povo que luta por dias melhores.

    ResponderExcluir