quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bom Jardim comemora o Dia das Crianças com grande festa, repleta de Alegria e muita animação!

ALEGRIA E DIVERSÃO MARCAM FESTA DAS CRIANÇAS EM BOM JARDIM.

Praça José Sarney ficou completamente lotada. O clima foi de felicidade e muita diversão.

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou neste terça-feira (13) uma hiper festa em Homenagem ao Dia das Crianças. A organização do evento, acertou em cheio na contratação da animada Banda Circo Elétrico e o Tiririca Cover, que divertiram o público com muitas brincadeiras, atrações diversas e apresentações dos personagens animados: Frozen, Peppa Pig, Patati Patatá, Mikey & Minnie, além de outros.

Vários brinquedos foram sorteados e distribuídos. As crianças também degustaram algodão doce e refrigerantes, servidos gratuitamente em um dos quiosques da praça. 

O evento superou a expectativa dos organizadores, registrando um público de aproximadamente 3.000(Três mil) pessoas, entre crianças e adultos, que superlotaram a quadra de esportes da Praça José Sarney.

Estiveram presentes a Prefeita Malrinete Gralhada, Secretária de Assistência Social Cristiane Varão, Secretário de Saúde Arquimedes Araújo, Secretário de Educação Júnior do Dudú, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Luiz do Zezé, Secretaria de assuntos politicos Vânia, Assessoria Especial e os Vereadores Marcone Mendes, Roberth Meireles, Sandra do Salomão e Sônia Brandão.

Em seu discurso, a Prefeita Malrinete Gralhada demonstrou-se comprometida com o bem estar das Crianças Bonjardinenses``Gostaria de dizer as Crianças do nosso Município, que nós temos compromisso com nossas Crianças. Queremos dar alegria no dia de hoje, más também queremos dar saúde, educação, uma merenda escolar digna e de qualidade, porque elas precisam e merecem. Estamos trabalhando diuturnamente, para que possamos fazer um grande trabalho, com seriedade, dedicação e com respeito as nossas crianças e aos nossos Bonjardinenses``. Ressaltou a Prefeita.
,

Este sem dúvida, entrou para a história, como o primeiro grande evento oficial alusivo ao dia das Crianças, que deixou um semblante de felicidade em seus munícipes e um sorriso estampado no rosto de cada criança.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim
Reconstruindo com Trabalho e Respeito.

Fonte: Assessoria de comunicação.
 
confira mais fotos do evento:
 













 



Nenhum comentário:

Postar um comentário