quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TRABALHO EM AÇÃO: Secretaria de Saúde de Bom Jardim disponibiliza Consultas com Fonoaudióloga

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Saúde , está oferecendo à população, consultas com a fonoaudióloga Doutora Igleicy Moysés.

O atendimento está sendo realizado nos dias 28 e 29 de Outubro, Quarta e Quinta-feira, no Centro de Saúde Raimundo Marçal. Avenida José Pedro Vasconcelos – Próximo ao Hospital Municipal.

A Fonoaudiologia é a ciência que se ocupa da prevenção, da habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. O fonoaudiólogo trata de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura.  Se você tem problemas na fala, audição, respiração, ou rouquidão intensa, venha e faça sua consulta.

Necessitar de fonoaudióloga não faz de ninguém melhor ou pior, não rotula ninguém, não é associado a “inferioridade” mas sim, principalmente no caso de crianças, uma grande ajuda quando algo no seu processo de desenvolvimento não ocorre como esperado…Não deixe de procurar, de saber, de ajudar a criança o mais cedo possível, porque não é esperado não dizer nenhuma palavra aos 2 anos, nem falar “o bebê” aos 4 anos, nem trocar muitas letras quando aprende a escrever, nem a voz ficar muito rouca ao final do dia…Vale sempre, mas SEMPRE mais prevenir que deixar andar e sobrar apenas opção de remediar!


Atenciosamente:

Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Bom Jardim
Reconstruindo com Trabalho e Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário