quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Boa Ação: Empresário doa Maquinas para ajudar moradores de bairro a arrumar suas ruas em Bom Jardim

Esta boa e perfeita iniciativa aconteceu através do grande empresario e amigo do povo Ângelo da Casa da Madeira. O empresario é bastante conhecido na cidade e na região onde todos tem uma boa visão e admiração pelo mesmo, e que ao se sensibilizar e usar sua boa conduta e sua solidariedade, enviou nesta terça-feira (27) pela manhã uma de sua maquinas para atender as necessidades dos moradores do bairro nobre em Bom Jardim.

Todos os moradores deste bairro estão felizes e agradecidos pela boa ação realizada , haja vista que foi uma grande atitude muito humana e positiva recebida através deste grande empresario e cidadão bomjardinense.

Ângelo estar de parabéns, pois mostrou que não precisa ser político para ajudar e para querer o melhor para sua cidade. mostrou ser um empresario e ao mesmo tempo um cidadão que se preocupa com a população e com sua cidade e que não mede distancia para usar sua generosidade e humildade em contribuir para o desenvolvimento e para o bem estar da sociedade em geral. O empresario é conhecido na região inteira, pois além de ser visto como empresario, também é elogiado por estar sempre contribuindo e apoiando eventos, esporte, imprensa local e regional e também por abraçar várias outras causas.

Parabéns empresário pela sua atitude, continue sempre com esse ato humanista e solidário com todos,  que a recompensa você receberá em dobro. Atitude como esta é muito difícil de ser ver, mais a população agradece, pois você tem esse diferencial.



por Blog do Bruno Marques www.newtonbellonoticias.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário