sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Poder Público e Sociedade Civil discutem futuro da cultura bomjardinense

Ocorreu na manhã dessa sexta-feira (16 de outubro) por volta das 8:30h, a 1ª Reunião para a implantação do Sistema Municipal de Cultura de Bom Jardim-MA. A reunião teve por finalidade dar visibilidade e legitimidade ao processo de implantação do Sistema, em conformidade com a Política Nacional de Cultura.

Estiveram presentes o procurador do Município Dr. Raimundo Filho, o interlocutor do Sistema Nacional de Cultura João Teles da Silva (Hélio da Capoeira), o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer Luís Pereira dos Santos, o chefe de Departamento da Cultura Jurivam Silva de Araújo, o vereador Roberth Meireles, a professora Raimunda de Oliveira Silva e representantes de entidades e segmentos culturais: cultura indígena, povos de terreiro (umbanda), bumba-meu-boi, capoeira, artesanato, dança da mangaba e quadrilhas juninas.

Mais informações sobre o Sistema Nacional da Cultura podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e nos links  http://www.cultura.gov.br/,

confira mais fotos:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário