sábado, 17 de outubro de 2015

E TOME TRABALHO!!! Prefeita Malrinete acompanha obras de pavimentação asfaltica em bairros de Bom Jardim

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO INICIAM RECUPERAÇÃO DE RUAS EM BOM JARDIM.

24 Ruas estão recebendo Asfalto de Qualidade.


Facilitar o acesso da População aos Bairros, implantando asfalto de qualidade às Ruas de Bom Jardim é uma das propostas do novo Governo Municipal. Que por meio da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão (SINFRA), está tornando realidade o sonho de muitos Moradores da Cidade.

As obras iniciaram esta semana com serviços de terraplanagem nos Bairros Vila Nova Esperança e Firmino. Já na manhã desta quinta(16), os Moradores da Vila Nova Esperança, foram os primeiros a receber o asfalto, que começou ligando a Vicinal do Povoado Centro do João Sebastião até a Vila Nova Esperança, objetivando o acesso dos Moradores, que antes ficavam isolados e impedidos de irem ao Centro da Cidade.

A Prefeita Malrinete Gralhada, fez questão de acompanhar as obras, e pôde constatar juntamente com a Comunidade, que o asfalto que está sendo implantado é de primeira qualidade.
``De primeira qualidade. A Sinfra, inclusive pediu que a População e a Prefeita fizessem uma fiscalização, para constatar, sem sombra de dúvidas, que este asfalto do Governo do Estado é de boa qualidade``. Disse a Prefeita.

Os Moradores da Vila Nova Esperança ficaram felizes com a iniciativa:
``Esse serviço é garantido. Aqui tem 03 dedos de asfalto, que vai durar por muito tempo. O acesso ao nosso bairro era muito difícil. carro atolava, a minha menina quando foi pra ganhar neném, foi levada na rede porque a ambulância não entrava no bairro. Graças a Deus e a Prefeita Malrinete que a gente esperou, conseguiu e agora temos`` Disse o Senhor Antonio, Morador da Vila Nova Esperança.
O Morador Weliton Alves, disse estar feliz em por este sonho realizado.



``Estamos realizados e gostando do trabalho. Está sendo ótimo e nós só temos que agradecer a Prefeita Malrinete. Pra início de Governo está muito bom`` . Disse ele.

Para o Senhor José de Ribamar, a sensação foi de alívio, pois segundo, era um sofrimento conviver com a poeira.

``A poeira tava quase matando a gente. Agora está muito bom, melhorou bastante, nosso Bairro está de cara nova``. Disse ele.

A Senhora Luzia Lages, Moradora da Rua São José, disse que o Bairro, agora está bem melhor.
``Melhorou em tudo, a buraqueira, a poeira, há muito tempo esperávamos por este sonho e agora aconteceu`` Afirmou ela.

A pavimentação segue em ritmo acelerado e segundo a Prefeita do Município, nesta primeira etapa, serão implantados 05 quilômetros de asfalto, beneficiando 24 Ruas dos Bairros Vila Nova Esperança, Centro, Firmino e Alto dos Praxedes. Posteriormente, outros Bairros também receberão o benefício.


``Este é o resultado do compromisso que nos temos com o Povo. Nós estamos sendo contemplados com estes 05 quilômetros de asfalto do Governo do Estado, e estamos felizes porque o nosso compromisso com o povo é o trabalho. E nós conseguimos viabilizar todos estes recursos que estavam bloqueados, para melhor atender ao nosso Povo``. Ressaltou a Gestora.


A Previsão é que em 30 dias, os trabalhos de pavimentação asfáltica sejam concluídos. Com esta iniciativa da Prefeitura e do Governo do Estado, a população se despede da velha poeira e buraqueira, e passa a usufruir, uma melhor qualidade de vida.


Prefeitura de Bom Jardim - Reconstruindo com Trabalho e Respeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário