quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Rildo 10 realiza grande Cavalgada em Governador Newton Bello

Rildo 10 arrastou multidões neste sábado (26), na realização da 1° grande Cavalgada do Rildo 10, que foi um verdadeiro sucesso de público e de festa, com muita alegria e animação.

O evento aconteceu as 7:30 da manhã com inicio na fazenda no Nego Fá no povoado londrina onde todos poderam apreciar um grandioso e delicioso café da manhã para todos os vaqueiros e público brincantes. A ocasião também recebeu a ilustre presença do Deputado Estadual Junior Verde (PRB), onde o mesmo participou de toda a programação do evento juntamente com Rildo e população newtonbelense.

Após o café da manhã foram destribuido 1.000 camisas da cavalgada para os vaqueiros que estavam montados em seus cavalos para fazerem uma bonita e ótima cavalgada. 

A cavalgada iniciou na Londrina, saindo pela BR 316 em direção a cidade, ao chegar passearam pelas principais ruas do município até chegarem a chácara do Rildo10, e ao chegarem  todos participaram de um grandioso churrasco, festas com bandas regionais e bebidas. o evento reuniu milhares de pessoas, tanto na cavalgada quanto na chácara de Rildo.

Rildo 10 e sua esposa Jeane
Rildo em seu discurso disse estar muito feliz em proporcionar uma linda festa como esta para todos os vaqueiros e para toda a população em geral, pois via em cada olhar a alegria nos rostos de cada pessoa que participava e se divertia no evento. Rildo e sua família agradeceu a presença de todos, agradeceu a presença de toda a Imprensa, local e regional, também agradeceu o apoio e a presença do amigo e Deputado Junior Verde, Paula Verde, Ver. Carlos Sucesso, Neto da Rosilandia, Josenildo e toda sua equipe em geral e finalizou falando que festas bonitas como esta irão sempre acontecer pois a felicidade do povão é a felicidade de Rildo 10.

O Deputado Junior Verde usou as palavras para dizer que Gov. Newton Bello estar de parabéns pois cavalgada mais bonita e mais divertida como esta ele ainda não tinha visto, e que estará sempre disposto e disponivel para dar apoio em tudo que a população desta cidade precisar, e que com a ajuda de Rildo e Junior Verde Newton Bello ainda irá ter muitos benefícios e melhorias.

 Confira as fotos da Cavalgada :

Concentração e café da Manhã








Cavalgada 




 
 





 Chácara 10









Nenhum comentário:

Postar um comentário