quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Após 1º Etapa de Auditoria, Prefeitura de Bom Jardim-MA entra na justiça com varias ações de improbidade Administrativa contra Ex- Prefeita Lidiane Leite

Após concluído a primeira etapa de auditoria em um mês de fiscalização, nesta quarta feira (07) a prefeitura entra na justiça com vários processos de improbidade administrativa contra a gestão anterior.


As primeiras ações baseadas nos relatorias da auditoria foram entregues e protocolados na secretaria do Fórum de Justiça de Bom Jardim-MA. Além de ações de improbidades administrativas estão também representações criminais contra a ex- gestora Lidiane Leite a serem apresentadas e protocoladas junto ao Ministério Publico.

Os principais setores da administração como: Saúde, Educação, Assistência social, Agricultura Familiar e  Merenda Escolar  ja passaram pelo processo, e em todos os auditores garantem que encontraram bastantes irregularidades.





 
O advogado e coordenador da auditoria Dr. Marcos Salgado revelou que a previsão era que em no máximo 30 dias a auditoria estaria concluída, mas como novos casos surgem diretamente não há mas data prevista para a conclusão, com isso os trabalhos na auditoria foram prorrogados e vão continuar a todo vapor. 

Cabe agora a justiça analisar os documentos e definir as medidas a serem tomadas contra a ex-prefeita Lidiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário