terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ex-prefeito Natim traiu candidato Zé Costa e passa agora à apoia Josinha Cunha para prefeita em Zé Doca


O ex-prefeito do município de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, mais conhecido como Natim, demonstrou ser verdadeiramente um homem sem palavra, acontece que natim havia firmado apoio ao pré-candidato Zé Costa (PT), mais na manhã de ontem (26) os apoios tomaram rumos diferentes.
 
Em um café da manhã realizado ontem (26), o ex-prefeito optou por trair Zé Costa, há quem havia declarado apoio. Natim pulou o barco e decidiu apoiar a empresária Josinha Cunha, irmã do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.
 
A atitude do Natim ganhou uma repercussão totalmente negativa no meio das lideranças politicas da região, tudo porque o apoio a Costa já era dado como certo. Fontes ligadas ao Blog do ligeiro informaram que o ex-prefeito estar apenas interessado no dinheiro que pode ganhar dando apoio a irmã do deputado Josimar e que não pensa no futuro do seu próprio município.
 
Ex-vice prefeito Manoelzinho declarou que é totalmente contra a atitude do seu aliado politico, “Boa noite amigos, a atitude do Natim foi precipitada , haja visto que deveria primeiro sentar com o grupo e expor a situação e decidir qual o real caminho a seguir, seria mais justo , pois todos seriam envolvidos no assunto pautado”
 
“A grande pergunta é , será que em Zé Doca não existe uma mulher ou homem capaz de administrar o que é nosso ? é preciso importar ?”Disparou Manoelzinho.
 
 
 
 
 
 
 
de blog do ligeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário