sábado, 31 de outubro de 2015

Nota: Acordo entre Prefeitura municipal e sindicato dos Professores "SINPREGOV" foi cumprido, professores voltarão as salas de aulas já nesta terça-feira

O acordo entre a Prefeitura Municipal  com o "SINPREGOV"  (Sindicato dos Profissionais  Servidores da Educação de Governador Newton Bello), foi cumprido nesta manha de Sábado (31).

Prof. João Aguiar Pres. do SINPREGOV
Os professores, juntamente com alguns vigias e ASG concursados do município de Gov. Newton Bello, estavam  em greve desde o dia 22/10/2015. A greve aconteceu devido aos servidores estarem com seus Salários atrasados a quase 3 meses,  e outros fatores.  Durante uma reunião no dia 27/10 entre o presidente João Aguiar do sindicato dos profesores  SINPREGOV, Secretaria de educação e Administração municipal foi estabelecido um prazo para que os vencimentos dos servidores os fossem repassados. Acordo este que ficou firmado que os repasses seria realizados durante os dias 30/10 até o dia 03/11.

Nesta manhã de sábado (31), o Simpregov na pessoa de seu presidente João Aguiar entrou em contato com a direção do Blog Newton Bello Noticias para informar a todos que o acordo foi perfeitamente cumprido e que o presidente parabeniza a todos os sindicalistas do SIMPREGOV pois estiveram sempre de cabeça erguida nesta luta e disse que todo seus esforços valeram a pena e agradece muito a todos que contribuíram e os apoiaram na causa, professores, alunos, veradores, pais de alunos e etc. 

O presidente João Aguiar disse estar muito satisfeito por ter sua reivindicações atendidas pela gestão municipal durante a reunião, pois foi o Simpregov que se abriu ao dialogo dando sua cara a tapa, e estar bastante feliz pois tudo aconteceu como estava previsto no acordo e ainda destacou que já nesta terça feira 03/11 estarão todos de volta as salas de aulas normalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário