quarta-feira, 14 de agosto de 2019

São João do Caru em Luto: Presidente da câmara municipal, vereador Nael Silva Emite nota de pesar pelo falecimento da Jovem Andreza Romão candidata a Miss Caru 2019 encontrada morta na manhã desta quarta-feira(14)


A jovem conhecida como ANDREZA ROMÃO de 17 anos, foi encontrada morta no local chamado de (Serrinha) ha poucos metros da zona urbana do município, seu rosto estava todo envolvido com fitas adesivas, e com uma perfuração no pescoço, a notícia deixou toda a população abalada. 


Andreza era carismática e muito querida na cidade, como figura pública ela participou dias atrás do concurso de beleza (MISS CARU 2019). A policia já se encontra no local onde já trabalha para desvendar o crime. A população pede justiça. 

O blog está acompanhando o caso. A Qualquer momento mais informações.

O Presidente da câmara municipal de vereadores, Vereador Natanael Silva, emitiu uma nota de pesar em nome de todos os edis. Confira:
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da jovem Andreza Romão. A família e a jovem são moradores de São João do Caru, onde será sepultada. Ela estava desaparecida desde ontem a noite, terça-feira (13) e foi localizada sem vida na manhã desta Quarta (14) na zona Rural em estrada que da acesso ao município. 

Andreza Romão era estudante, uma pessoa alegre, divertida e carismática, uma jovem que tinha um futuro brilhante pela frente. 

Rogamos a Deus, neste momento de grande dor e sofrimento, que possa consolar aos amigos e familiares. Aos mesmos nossas mais sinceras condolências.


Câmara Municipal de Vereadores de São João do Caru-MA.




Confira mais Imagens de Andreza: Fontes arquivos móveis e redes sociais. 







Um comentário: