sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CMGNB! 3º Sessão de Outubro: Vereadores recebem Homenagens do Jornal Arrocha em Newton Bello

Aconteceu nesta sexta- feira (16), a 3° sessão do mês de outubro de 2015 na Câmara municipal de Vereadores da Cidade de Governador Newton Bello/MA.


Compareceram na reunião oito vereadores, entre eles a Vereadora Dulce que ocupa a presidência da Câmara, e os vereadores, Rosinha, Marcelo, Antônio Totó, vereadora Revy e Antônio Ferreira, Carlos Sucesso e Neto do Nélio. faltando na assembleia apenas a parlamentar Eliene Fernandes.

Vereadora Dulce presidente da Câmara Municipal de vereadores de GNB
A ocasião também contou com a presença ilustre do jornalista Luis Linhares dono do Jornal Arrocha, varias jovens e demais pessoas do poder civil, pois a população sempre se faz presente nas sessões para acompanhar a colocação de cada vereador a respeito de suas funções e de seus atos, verificando o trabalho dos mesmos e os seus compromisso para com o povo.

Presidenta da câmara vereadora Dulce inicia a sessão autorizando um texto bíblico e agradecendo a presença de todos, e pede para que eles nunca deixem de se fazerem presentes nas sessões, pois a presença deles é muito especial e que ela nunca vai deixar de correr atrás e de ajuda-los no que poder para seus benefícios e direitos. A vereadora foi a tribuna para agradecer também a ilustre presença do Jornalista Luis Linhares e agradecer a aprovação do seu requerimento quanto a Construção de um matadouro no povoado Aniceto, E por não haver nenhum requerimento para esta data, concede o uso da Tribuna aos oradores inscritos:

 Todos os vereadores presentes na sessão foram a tribuna prestar suas denuncias, elogios  e seus conhecimentos sobre o que estar acontecendo com a cidade. A maioria reclamaram muito sobre a saúde, sobre a Educação, estradas, descasos em escolas, falta de médicos no hospitais, falta de um matadouro municipal na cidade.

 O Jornalista Luis Linhares foi a tribuna, iniciou a agradecendo pela oportunidade, fez um breve discurso, parabenizou os jovens presentes, e logo após surpreendeu e relatou a todos dizendo que era com muito prazer e carinho que se encontrara na sessão para homenagear a todos os parlamentares de Governador Newton Bello.

 Linhares fez uma bonita homenagem simbólica entregando para cada vereador um quadro com os seus nomes personalizado, pelas participação no Jornal Arrocha. 

Logo após os vereadores muitos emocionados, agradeceram muito a presença do jornal na cidade e também agradeceram muito ao jornalista pela bonita homenagens recebidas. faltou apenas 2 vereadores para receber os seus quadros,  na qual receberão na  próxima sessão de  retorno do jornalista do Jornal Arrocha.

confira as fotos:











Um comentário:

  1. Tanta gente que merece homenagem, e esse tal foi homenagear justo essa classe.

    ResponderExcluir