terça-feira, 18 de abril de 2017

GOV. NEWTON BELLO: PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REALIZOU COM ÊXITO MAIS UMA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR


A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta quinta feira (13), mais uma grande Feira da Agricultura Familiar no município. 

A ação aconteceu na praça da Alegria, localizada na avenida Nezinho Brandão onde estiveram prestigiando o evento: Secretários municipais, vereadores, produtores, clientes e a população em geral, muitos aproveitaram a oportunidade para comprar alguns produtos dos produtores locais.

De acordo com o Sec. Municipal de Agricultura Levi Gomes e Zezinho do Assentamento 28, secretário adjunto de agricultura, a feira da agricultura familiar é de grande importância para os produtores locais, pois os mesmos tem a oportunidade de comercializar os seus produtos e garantirem renda. 

O secretário adjunto Zezinho destacou e agradeceu também o apoio direto do prefeito Roberto para a realização de todas as feiras e também para a continuidade das mesmas. 

Confira abaixo algumas fotos do evento:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário