quinta-feira, 6 de abril de 2017

Gov. Newton Bello: Buscando o benefício do povo, Prefeito Roberto do Posto Consegue Poço Artesiano Para Povoado Centro do Rosa.


O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCdoB), conseguiu algo histórico para o município. O prefeito atual viabilizou junto ao Governo do Estado a perfuração do poço artesiano do povoado Centro do Rosa, aonde a comunidade daquele povoado à anos sonhava com este poço.
O poço artesiano do Povoado Centro do Novo, não estava no cronograma dos poços do Mais IDH, mesmo tendo grande necessidade, sabendo disso o prefeito se empenhou e se esforçou e solicitou ao Governo do Maranhão está ação de perfuração beneficiando diretamente aquele povoado que agora terá a tão sonhada água de qualidade do povo artesiano.
Em entrevista o prefeito Roberto do Posto relatou “ A gente sabia da necessidade do poço  artesiano no povoado Centro do Rosa e mesmo sabendo que o povoado não foi contemplado com os poços do  Mais IDH , a gente correu atrás na capital e solicitamos com urgência junto ao Governo do Maranhão , a perfuração do poço e graça a Deus conseguimos realizar essa grande ação e realizar o sonho de centenas de pessoas que moram naquele povoado. Vamos a cada dia buscar o melhor para nossa população.” Disse Roberto.
O equipamento que vai perfurar o poço vai se dirigir ao povoado já na tarde desta quinta-feira(06). A vereadora Eliene que já foi moradora do povoado acompanhou a prepação do veiculo para levar equipamento.  
A Decom registrou imagens do equipamento segue na integra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário