segunda-feira, 3 de abril de 2017

Amapá do Maranhão: Homem é morto a tiros, após cobrar divida em bar da cidade



O homicídio foi originado de uma discussão por conta de uma cobrança de divida. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após a final de um campeonato de futebol, tanto a vítima como o acusado foram participar de uma comemoração no bar Musical (localizado na Avenida Tancredo Neves). 

Em um determinado momento e após muitos goles ingeridos, a vítima (Djesus Lima Saldanha de 37 anos) se dirigindo para o acusado, lhe cobrou uma divida antiga na frente de outras pessoas, momento em que após se sentir ofendido o acusado (Antonio Manoel Mendonça Domingos de 23 anos) também proferiu palavras de baixo calão. 

Ambos saíram do local prometendo voltar para resolver a discussão, enquanto a vítima retornou ao bar com um facão enquanto o acusado retornou com um revólver. 

Após uma nova discussão, Antonio Maciel sem titubear sacou uma arma e desferiu três tiros na direção da vítima que caiu no chão gravemente ferido, em ato continuo o acusado se dirigiu ao local em que a vítima caiu e efetuou mais disparos dessa vez à queima-roupa, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Policiais iniciaram diligências no intuito de prender o responsável pelo homicídio mas o mesmo não foi localizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário